Passeio Lagoa do Peri!

Dias de alegria para os educandos do CEDEP! ☀️🌊 Nos dias 29/02 e 01/03, os educandos das Oficinas do Saber e Projeto Fênix fizeram o tão esperado passeio à Lagoa do Peri! 🚣‍ O passeio, que normalmente acontece no encerramento do ano, havia sido adiado para fevereiro em função do mal tempo. Mas a espera…

Ver mais

Semana de Formação no CEDEP

 Durante toda a semana, Educadores e demais partes da Equipe CEDEP participaram de uma semana pedagógica, com atividades formativas e de desenvolvimento das propostas que serão realizadas ao longo de todo o ano. Este é um importante momento para reflexão, troca e fortalecimento de laços entre os educadores, que podem compartilhar ideias, desafios e experiências.…

Ver mais

Equipe CEDEP participa do COEB – Congresso de Educação Básica

O CEDEP participou, na última semana, do Congresso de Educação Básica 2024, o COEB, promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. 📚 ✨ Encontros inspiradores e reflexões sobre identidade, diversidade e práticas pedagógicas inovadoras marcaram a participação da instituição no evento, que aconteceu na Universidade Federal de Santa Catarina. Foi um importante momento de refletir e…

Ver mais

Natal com propósito! Adoção de cartinhas, entrega de livros e eventos com as famílias

O final de ano se aproxima e é com o sentimento de gratidão que o CEDEP faz a reflexão sobre todas as conquistas, desafios superados e, principalmente, sobre o impacto positivo que a instituição conseguiu gerar em 2023. Este ano foi marcado por momentos de solidariedade, aprendizado e dedicação incansável. Cada parceiro, voluntário e membro…

Ver mais